sábado, 16 de abril de 2011

amizade

  E quando você está triste, me fere igualmente. Quando te fazem mal, sinto como se fizessem a mim. Quando você sente insegurança, eu fico instável. Quando enxugo suas lágrimas, quero te lavar de tudo o que é ruim ao qual você se expõe todos os dias. Não há nada que me atinja mais do que ver você sofrer.

  Não direi não chore, vai passar, mas chore tudo o que estiver preso aí dentro, jamais deixe que seus medos e dúvidas se acumulem, deite aqui, vamos conversar, diga o que te assombra e eu tentarei só te confortar. Com um abraço, um olhar, um gesto sincero e profundo. Entrego-lhe minhas forças para você não cair, estarei ao seu lado quando todos estiverem contra ti. Não preciso esperar nada em troca, porque sei que você, em todas as ocasiões, esteve ao meu lado.

  Enquanto essa nuvem escura e carregada de negatividade pairar sobre sua cabeça, quero que pense em mim como conforto. Porque sua alegria é o que me faz feliz, nossa cumplicidade é o que nos mantém e tudo isso não significaria nada se não fosse mútuo.

  Hoje e sempre, com toda a certeza que eu poderia ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua lembrança...