quinta-feira, 10 de março de 2011

Pro dia nascer feliz

   Eu não me importei com nada e era exatamente isso que precisava. Parei por um instante de pensar através da mente de terceiros, esperando ver o que eles pensariam sobre minhas atitudes. Não quero preocupações com o limite entre o certo e o errado, quero apenas fazer o que achar que devo no momento certo. Não me privar de minhas vontades, desde que façam algum sentido.

   Eu me permiti não pensar no ridículo, sem sair da minha essência. Dancei quando senti vontade, ri quando não era necessário mas achei graça, aprendi a enxergar além dos meus estereótipos, criei laços com quem não imaginei criar e vi o mundo amanhecer em um início de manhã gelada e totalmente clara. Descobri o que é viver de verdade.

   Cansei de calcular o que minhas atitudes causarão a quem não me atinge mais. Não importa, deixo que falem, dou-lhes a permissão para distorcerem o quanto quiserem a minha versão de tudo, não preciso de aprovação de nada e ninguém. Diverte-me ver até onde a inutilidade humana pode ir.

   Como já dizia um novo grande amigo, “… eu quero ver o mundo girar.”

2 comentários:

  1. ai.. eu tô precisando seguir a risca essas suas palavras..
    e como! :s

    www.liberty-zone.com/xcake

    ResponderExcluir
  2. gosto da mensagem, da música e do texto. Também preciso parar de ouvir terceiros. Parabéns ;D

    Beijos, Larah

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...