sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Obrigado por estar aqui

 

  Eu não sei por onde começar, mas estou com medo. Não acho feio, humilhante, covarde dizer que me sinto assim. Não sou obrigada a ser destemida para com o desconhecido. Estou perdida, não sei por onde começar. O meu futuro me dá arrepios, apesar de minha aparente determinação para lutar por ele.

  Eu tenho forças agora, mas não sei até onde serei capaz de suportar. Sei que haverá desafios, dificuldades e – como se não bastasse – haverá pressão. Daqueles ao meu redor e de mim mesma, pois me pressiono involuntariamente. Tenho receio de me decepcionar. Sabe quando você acha que consegue, mas no fundo o medo de falhar te assombra?

  Eu só queria ter certeza de mais coisas...

  Mas espere... Talvez eu tenha certeza daquilo que preciso: que aqueles que me amam me darão forças para seguir em frente se eu cair. Que uma força muito maior do que a de qualquer ser humano me levantará se eu ousar pensar em desistir. Eu só preciso disso, da sensação de que mesmo tudo dando errado, um certo alguém estará aqui comigo, me acolhendo e enchendo meu coração com um amor inexplicável. Não seria ninguém sem essa certeza e agora vejo que a tenho.

  Não se trata apenas de amigos – e não leia esse “apenas” como algo superficial, sem importância para mim. Leia-o como algo essencial, mas menor comparado a Quem me refiro.

  Sei que se um dia eu estiver fraca, não estarei por completo se Ele estiver comigo. Porque em todos os momentos (eu disse todos), Ele esteve presente. Quando tudo desandou, todos me decepcionaram e eu achei que fosse fraca, a paz que Ele me proporcionou foi capaz de me renovar. Não se preocupou com meus erros, minhas bobagens e tudo de ruim que pensei, apenas me aceitou.

  Eu só precisava registrar isso, sou pequena demais para me achar forte o bastante sozinha.

  Obrigada por tudo, Deus.

  "E a palavra vem pequena, querendo se esconder no silêncio… Querendo se fazer de oração." Fernando Anitelli

  “Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer: Obrigado por estar aqui.” Rosa de Saron

***

3 comentários:

  1. UAU!: "E a palavra vem pequena, querendo se esconder no silêncio… Querendo se fazer de oração." Fernando Anitelli

    Confiar em Deus é o melhor. É o melhor porque Ele nunca vai nos decepcionar, Ele sempre vai nos guiar no caminho certo, mesmo que nós nos revoltemos ou fiquemos tristes. Ele é um amigo leal, pois diz a verdade sem medo de nos ferir, mesmo que seja temporariamente. E no final das contas, foi Ele quem cuidou de nós. Confie Paulinha e não tenha medo, Ele está aí com você. Faça a sua parte que Ele poderá fazer a dEle! ^-^' Beijones.

    Lívia - http://vocabulo.confabulando.net

    ResponderExcluir
  2. “Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer: Obrigado por estar aqui.” Rosa de Saron

    Trecho lindo!

    Texto lindo. :*

    http://portillodesign.com.br/miss_storm/

    ResponderExcluir
  3. Ah, Paulinha. Maravilhoso, adorei.

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...