sexta-feira, 2 de abril de 2010

Why so serious ?


  Vou confessar, meu sonho de consumo era ter um sorrisão bonito. Daqueles com os dentes certinhos e branquinhos, que dá orgulho de sorrir nas fotos. Todo mundo elogia, dizendo como seu sorriso é bonito! Do tipo que não é preciso clareamento tampouco aparelho, Deus te deu aquele sorriso assim, por pura e espontânea vontade.
  Eu queria um daqueles igual a propaganda, tipo Colgate Ultra Fresh Power Whitening Master! Já testei todas as pastas de dente que prometiam um sorrisão bacana, branquiiinho como o cabelo da minha biza um dia foi. Mas cadê que funciona? Que nada, ficava horas escovando os dentes na esperança de conseguir essa façanha. Tudo bem, se eles não ficam branquinhos, pelo menos certinhos têm que ficar! Resolvi botar aparelho.
   Nos primeiros anos foi tudo lindo, estava mega empolgada com aquela parafernalha toda na minha boca. Nem me importava, porque estava disposta a tudo pra ter o sorriso tão cobiçado do comercial. Então os anos foram se passando e eu percebi que o tratamento até tava dando certo, mas não tão certo assim. Eu queria uma coisa natural, pra ninguém saber que um dia eu tinha usado aparelho! Sera que era difícil pedir um dente igual ao das mocinhas da novela?? 
   Já se passaram muitos anos e até hoje meus dentes não mudaram muita coisa. Tudo bem, eu não desisto. Ainda penso em fazer um clareamento e não vou abandonar meus ferrinhos.
  No fim de tudo, acho que fui injustiçada pela ausência do dentes perfeitos. E quem disse que eu deixo de sorrir por causa disso? Acima de tudo eu sou feliz, mesmo com meus dentinhos não tão perfeitos. 
   Mas ainda bem que não sou simpática...
  
foto: http://weheartit.com/entry/1815809

3 comentários:

  1. obrigada :)
    o teu blog tá muito giro ^^

    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. olha vc qr confete neh garota...
    Teu sorriso eh liiiindo aliais vc eh toda linda amiga
    por dentro e por fora e saiba que com certeza o teu sorriso faz surgir varios outros sorrisos...
    Te adoro viu
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ingridinhaa !
    Vcê também é uma garota muito especial que tem uma visão muito ampla das coisas e tem um coração de ouro! Somos lindas, então (:
    Mas meu sorriso não é nada perfeito, um dia eu chego lá ¬¬ enfim .. hasuhsa !

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...