domingo, 15 de novembro de 2009

Livros, música e etc.

Olááá leitores queridooos !

 ( Eu devo ser a pessoa mais animada do mundo blogueiro, no doubts. ) Viram, viram viram *-* ? Eu mudei o topo ! ninguém viu  Foi a Andy que me deu de presente (carefullady.blogspot.com), e ela arrasou porque ficou mega colorido e alegre, do jeito que eu gosto. Eu te amo, pequeno ser ( sim galerinha, ela consegue ser menor que eeeu! ). Rs* Eu tinha que vir aqui falar isso !

   Bom, hoje é domingo, detesto. É sempre o dia que eu tenho que ficar estudando pras provas da escola e me dá uma depressãozinha básica ._. Nem vou ficar em casa hje, mas eu devia. Mesmo.

   Eu vou ser sincera, não to com muita inspiração pra pôr textos decentes, então não vou escrever muito. Ao invés de botar meus textos, vou dar umas dicas de livro e de música. Pra quem gosta, ótimo, mas se vcê não gosta, é sempre bom experimentar coisas novas. Talvez vcê não seja um amaaante da leitura, mas dependendo do livro, pode te prender durante horas. Let's go (:

Música



  Parceria entre Beyoncé e Lady Gaga imagina no que vai dar

As popstars Lady Gaga e Beyoncé resolveram trabalhar juntas e o resultado saiu em dobro. Duas colaborações, uma para o CD de Gaga e outra para o de Beyoncé.

As canções têm títulos parecidos. "Video Phone" é um remix da canção de Beyoncé presente no disco "I am... Sasha Fierce".

Já "Telephone" é uma das músicas inéditas da reedição do primeiro disco de Lady Gaga, desta vez intitulado "The Fame Monster".
  Quer ouvir? Clique aqui!



 

Paramore anunciou o próximo Clipe ' Brick By Boring Brick' para semana que vem  Siiim, o novo clipe está chegando. Eu gostei muito das fotos, porque a música fala de uma menina que vivia num conto de fadas, ou seja, uma vida de mentiras. Ela percebe que precisa sair ' dessa vida' de algum jeito. Eu acho que vai ser o melhor clipe deles. Sei lá, vai ter uma história, eu adoro quando tem histórias *-* . É só esperar, eu li que dia 17 o clipe já poderia ser assistido. Só esperar (:

   Bom, de música é só isso, porque eu já to atrasada e tenho que sair jájá. Vamos aos livros ;D

  
Livros 
Bom, eu sou suspeita pra falar. Vou dizer alguns livros que eu li e gostei, mas isso varia muito, depende do seu gosto.  Se vcê gosta de se emocionar ao ler um livro ou então aprender alguma 'lição de vida', esses livros são ótimos. Pelo menos, eu chorei muito ao lê-los tudo bem que isso não é difícil . O primeiro se chama 'Para sempre Alice', e é um livro que me emocionou muito mesmo. É a história de uma mulher de uns 50 anos de idade que descobre ter Alzheimer. Ela tem filhos, marido e é uma professora muito conceituada numa Universidade (Harvard!!). Por causa da doença, ela passsa a esquecer quase tudo e a se sentir inválida. Aqui vai a sinopse:


Resumo do livro PARA SEMPRE ALICE

Alice sempre foi uma mulher de certezas. Casada e mãe de três filhos já adultos, ela é professora titular em Harvard, uma especialista de renome mundial. Perto de completar 50 anos, Alice começa a esquecer. No iní­cio, coisas sem importância, como o lugar em que deixou o celular, até que, um dia, ela se perde a caminho de casa. Um diagnóstico inesperado altera para sempre sua vida e sua maneira de se relacionar com a própria famí­lia e o mundo. E, quando não há mais certezas possí­veis, só o amor sabe o que é verdade. De alguma forma e apesar de tudo, Alice é para sempre.

Autor: Lisa Genova
  Leiam. É muito lindo e te faz pensar muito na sua vida, no modo como vemos as coisas...

  Minha outra dica é 'Antes de Morrer'. Também é um drama, história de uma menina de 16 anos que tem câncer e descobre que não tem muito tempo de vida. Então ela decide fazer uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Sinopse:

Tessa é uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o que gostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la - se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja, viver o tempo que resta.
  É muito bom, eu recomendo.

  Agora se vcê quiser um livro de Suspense/Terror , eu recomendo 'A Estrada da Noite'. Eu ainda não terminei de ler, mas to gostando bastante. Dá muito susto, mesmo vcê não 'vendo' o que tá acontecendo, dá a impressão de estar num filme de terror bizarro.
obs: não botei a capa do livro porque as imagens que achei estavam péssimas ¬¬. Sinopse:
A trama se desenvolve a partir da história de uma lenda do rock pesado. O cinqüentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.
'Vou vender o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto...'
Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas ? o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu ?, Jude não tem medo de encarar mais um. Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora. O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente ? verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude. Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A estrada da noite e nada é exatamente o que parece.
   Bom gente, é isso. Eu já vou indo porque nem devia estar aqui minha mãe já ta me expulsando daqui.
Se quiserem mais alguma dica é só me avisar. Comentem se gostaram ou não, e se já leram ou não.
  Beijos e até !
   ;*


2 comentários:

  1. Paulinha , muito obrigada pelos elogios e pelas dicas dos livros , me interessei e assim que eu terminar dois livros que eu peguei HOJE para ler , eu vou bem ler o ' antes de morrer ' .. Muito obrigada mesmo pela dica , você é uma fofa :)
    Ah , eu reparei no new look do seu blog e que por sinal , ficou uma graaaaça *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...