terça-feira, 3 de novembro de 2009

And she will be loved ..

 Oi geeente !
 Tudo ok? Comigo tá tudo certinho. Eu diria que o dia hoje não foi nem um pouco produtivo SHAUHSA. O que eu fiz? Fiquei o dia todo assistindo The O.C. é, eu ainda assisto the o.c. Quando passava na tv eu não via, comecei a ver depois que acabou ( me emprestaram o box com os dvds *-*). É mega viciante, não dá pra parar de ver, e isso é muito tenso Oo'
  Mudando de assunto... Mas ei, hoje eu to totalmente sem inspiração ._. O que se faz nessas horas? Bom, acho que posso salvar o post botando um daqueles textos que eu escrevo do nada quando me aparece ideia na cabeça. Eu adoro fazer isso, escrever me deixa tão mais calma! E eu sei que muita gente nem tem paciência de ler, maaaaas.. O texto tá sem título, ok? Não sei porque, mas eu nunca boto título no que eu escrevo. Ou então são sempre inglês, o que é totalmente bizarro já que eu não o escrevi em inglês e eu não sou americana nem nada do tipo. Já tô eu falando demais ¬¬'

Ela estava lá, como todos os dias.
Seu olhar recaía sobre ele com ternura, admirava-o como tantas vezes fizera.
Amava-o inexplicavelmente como até então não sabia poder amar alguém.
Testava-o sempre, lhe fazendo perguntas para concluir até que ponto ia o seu amor por ela.
Mas já não era suficiente. O olhar dele era de compaixão, não como o dela.
Seus gestos eram paternais, seu amor era ameno, quente e frio ao mesmo tempo.
Quente como um amor de pai. E frio como uma amor de homem e mulher não deveria ser.
Ela já estava fraca, sem saber como agir.
Já não eram suficientes suas demonstrações, tudo parecia pouco.
O que você quer?, ele perguntou.
Ela, nada disse. Ele sabia a resposta, ou pelo menos podia supor.
Ela queria atenção, queria seu tempo, queria sua presença. Queria ele ali com ela, inteiro.
Não subdivido como tantas vezes ele se encontrava.
Seu corpo estava ali, sua mente vagava por um lugar sombrio e desconhecido para ela.
O que eu quero?, ela repetiu.
Que me deixe ir embora, é o que preciso.
Que me deixe tentar viver. Que eu encontre em outra pessoa o que você jamais seria capaz de me dar.
Com o coração na mão, ela se levantou e lhe deu as costas. Partiu em direção ao horizonte sem olhar pra trás.
Talvez o que ela buscasse estivesse lá. Quem poderia dizer?
Ela só queria ser amada. Era muito? Talvez...para ele.

   Antes que alguém pergunte, eu não to na fossa HSAUHSAUHSA'. Eu só escrevo, e às vezes tem algo a ver comigo, às vezes não tem nada a ver. 
   Own gente, olha o que eu acheeei *-* O clipe novo dos Backstreet Boys ! Sim, eu amo BSB. Ah, podem dizer tudo; que eles são quarentões, já passaram da idade, já se foi a época deles mas e daí? Eles arrasam, anyway ! E continuam com muito mais gás do que muuuita gente. Pelo menos ao vivo eles dão conta do recado (: sim, eu fui no show deles
  O nome da música é Bigger , vou botar o clipe aqui ! AEAEAE õ/ E sim, eu sou frustrada pqe ainda não comprei o novo cd deles T.T. Essa situação vai mudar nesse fim de semana!
  
   Acho que não tenho mais o que dizer ._. To sem inspiração hje . Vou botar uma blend que eu fiz da Hayley (: não sei porque a imagem fica com a qualidade meio ruim quando ponho aqui no blog Anyway ._.


Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Lindo o texto amor!!

    Seu blog tá mara!

    ResponderExcluir
  2. own tá lindo amiga, você escreve muito bem ♥-♥
    o blog tá lindo também, amei o blend da diva hayhay ♥ te amo demais hein amiga *-*

    ResponderExcluir
  3. haaannn bobona... ai to sem criatividade nhe nhe nhe... ai vai escreve mó texto manero e tal...
    hahahahahah
    fala serio cara
    teu texto ta maneiro. O texto é de fossa mas tao uma fossa muito bem redijida...hahhahahaha
    bjao menine

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o texto..
    o post..
    a blend...
    Tá de parabéns garota (:
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, as vezes tbm esqueço do titulo rs...Tbm so assim, escrevo coisas que nem semrpe tem a ver comigo.
    Bjoks!
    www.astrolouk.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Acho que um título perfeito seria: "I Want You". É muito ruim quando você ama alguém, deseja alguém, e essa pessoa não te corresponde. Afinal, amar, é algo muito sofrido, e complexo, você não sabe se da certo ou não. No início, é muito frustante, porque você sofre quando vê a pessoa e pensa "porque ela não me ama?" a principal questão não é o amor, mas a dúvida se ela gosta ou não de você.

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...