quarta-feira, 28 de outubro de 2009

OIOIOI =D

Oi gentee (:
  Hoje é uma data histórica! É, tomei vergonha na cara e fiz um blog. Já tive vários, mas nunca duraram muito, eu queria aprender a mexer mais no photoshop pra fazer um lay decente e isso não acontecia nunca. Depois de um tempo resolvi criar um de vez, já não tava mais aguentando ficar sem. É totalmente viciante. Bom, isso não importa muito. Aliás, gostaram do topo? Eu achei que ficou legalzinho, adorei essa menininha mega fofaaaa com um algodão doce na mão *-* Tá, chega.
  Não vou postar muita coisa hoje, to muito cansada e com sono acumulado de vááários dias e isso pra mim é indispensável adoro aquela sonequinha da tarde.
  O dia hoje foi tenso. Eu recebi meu boletim T.T Descobri que preciso tirar uma nota muito boa pra não ficar de recuperação em matemática e química. No resto eu to hiper bem ¬¬ Odeeeio exatas.
   Por outro lado na escola foi mega engraçado, como sempre.
   Deixando de lado minha vidinha...
   O Zina foi preso genteee :o Sabe aquele, do Pânico na tv que fala 'Ronaldo' ? se disser que não conhece, em que mundo vcê vive? Então, ele foi pego com drogas Oo' Eu sempre achei que ele tinha cara de drogado Fiquei chocada!
    Não aguento mais esperar pra ver o novo clipe do Paramore, Brick by boring brick *-* De cara foi a minha música preferida desde a primeira vez que ouvi o CD (: A letra da música é muito legal também. Aliás, o que eu gosto na banda também é isso, as letras. Se vcê analisar o contexto, sempre tem um sentido. Só me resta esperar ''/
   Momento chocante: Pra quem gosta de Harry Potter é uma notícia ótima, mas eu fiquei tipo : Oo' . No outro dia estava eu serelepe andando nas Lojas Americanas e encontro TODA a série HP (livros) por 15 reaaaais :o Sério, me deu raivinha! Tem noção de que eu comprava esses livros por 50 reais ??? OMG! O lado bom é que eu vou poder completar minha coleção ( falta o 1e 2 *-*).
   É, eu adoro ler. Se deixar eu fico hoooooras lendo.
   Bom, eu acho que já vou andando... Hoje não deu pra postar muita coisa, porque eu to quase dormindo no teclado, juro. E ainda tenho que estudar Biologia, aaaai deeellls ! Da próxima vez eu vou postar mais coisas inúteis interessantes (:
   Antes de ir, deem uma olhada no vídeo de uma música que eu adoro (: O nome da banda é The all-american rejects, e essa música é muito mara. (eu achei que desse p botar o vídeo aqui direto, mas acho que não ¬¬')
   Então, segue o link aqui .
   Vou por a letra pra vcês (:

The all-american rejects - Move along


Go ahead as you waste your days with thinking
When you fall everyone sins
Another day and you've had your fill of sinking
With the life held in your
Hands are shaking cold
These hands are meant to hold
Speak to me, when all you got to keep is strong
Move along, move along like I know you do
And even when your hope is gone
Move along, move along just to make it through
Move along
Move along
So a day when you've lost yourself completely
Could be a night when your life ends
Such a heart that will lead you to deceiving
All the pain held in your
Hands are shaking cold
Your hands are mine to hold
Speak to me, when all you got to keep is strong
Move along, move along like I know you do
And even when your hope is gone
Move along, move along just to make it through
Move along
(Go on, go on, go on, go on)
When everything is wrong we move along
(Go on, go on, go on, go on)
When everything is wrong, we move along
Along, along, along
When all you got to keep is strong
Move along, move along like I know you do
And even when your hope is gone
Move along, move along just to make it through
[x3]
(Move along)
(Go on, go on, go on, go on)
Right back what is wrong
We move along


Bom gente, é isso.
See ya !

 

Um comentário:

  1. Odeeeeio exatas também! Ainda bem que faltam poucos dias apenas para eu me livrar desse martírio!
    Essa música é show, um pouco velha, mas amoo muito!
    Gostei do Post, boa Sorte com o Blog e com o concurso do TNFT também xD~

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...