sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novidades e inutilidades

   E aê galerinha do meu Brasil Baronil-nil-nil !
   Como vcês estão? Bom, comigo tá tudo beeem. Ganhei 50% de bolsa na minha escola minha escola é bem careira AE AE AE! Fiquei mega feliz cara! Minha mãe entãooo..
   Nesse sábado tem Feira da Cultura, aqueles trabalhos que a gente leva a família toooda pra ver ( não sou muito chegada a essas feiras ¬¬'). Semana que vem não sei se vou ter muito tempo pra postar porque tenho prova daquela matérias críticas. Entenda por matérias críticas: física, matemática e química.
   Mas não vou deixar o blog desatualizado, nem que eu poste só algumas fotos, notícias, vídeos e essas coisas.
   To tentando divulgar o blog, mas nem pra isso tenho tido tempo por isso que ninguém sabe da existência dele. É, tá crítica minha situação! To tendo que correr atrás de um monte de coisa ¬¬' E o pior é que a feira da cultura só te dá pontos em artes e história ! Pra que eu preciso de ponto nisso??? Po!

Vamos às novidades * aeaeae *

   Caraa eu vi um clipe da Beyoncé que eu nunca tinha visto, aquele da música Sweet Dreams e é muito SHOW! Eu nem gosto tanto dela, mas nesse clipe ela se superou minha gente! Isso aí, a mulher ta com tudo e não ta prosa! Isso mostra pqe ela é DIVA !
   Eu adooooro esses clipes que tem dança, a Beyoncé sempre tem essas duas mulhereszinhas alguém sabe o nome delas? dançando com ela ! Vamos ao clipeeee :
Clica aqui (:

   Alguém aí curte 3OH!3 ?? Se vcê não conhece, não sabe o que ta perdendo –n. E sabe o que eu acabei de descobrir  claro que vcê não sabe ¬¬ ? Eles fizeram um clipe com a Katy Perry *-* Foi com a música Starstrukk, e ficou show tbm ! Então corre lá e vê (letra e vídeo) :
3OH!3 feat. K. Perry

Lady Gaga vai dar mechas de seu cabelo como brinde em seu novo disco

   Alguns fãs receberão o cabelo da cantora junto ao novo CD
Para alguns o brinde pode parecer esquisito, mas muitos fãs vão adorar o presente que virá em algumas edições especiais do novo disco de Lady Gaga.

   A artista anunciou que algumas cópias do disco "The Fame Monster" virão com uma mecha de seu cabelo. Outros brindes que podem vir no álbum são um quebra-cabeças, uma boneca de papel e notas pessoais da cantora. As informações são do site Gigwise.

   O disco "The Fame Monster" é um relançamento do primeiro álbum de Lady Gaga, e trará oito novas músicas. Entre as canções inéditas está "Telephone", que contará com a participação de Beyoncé. O CD será lançado no dia 23 de novembro. (fonte: letras.mus.br)

    Caraa que mulher louca Oo. Tipo, as músicas dela são tudo, eu amo. Mas ela é mega estranha, vamos combinar. Anyway, vai ter até Beyoncé, babeeei.
    Mudando de assunto...
    Alguém aqui já viu Garota Infernal ? To morreeeendo pra ver, a trilha sonora é TU-DO e me disseram que o filme é muitooo bom. Tem a Megan Fox, que faz o papel de uma garota meio que possuída que dá uma seduzida nos garotos e depois come eles, literalmente falando. Husahausa Minhas fontes amigos me disseram que é muito bom e que vale a pena. Se alguém tiver visto, me avisem *-*!
Momento inutilidade minha parte preferida

50 COISAS QUE APRENDI VENDO CHAVES

1. Seria muito melhor ter ido assistir o filme do Pelé.

2. As crianças mexicanas tem rugas.

3. JAMAIS enconstar em alguém que esteja tomando um choque.

4. Seu Madruga paga o aluguel todos os meses. Por isso sempre deve 14 meses, não 15, 16, 17…

5. Brasilia já foi carrão.

6. Não basta ser o maior professor do mundo. Tem que ter um pouco de pepsicologia.

7. Pessoas bebem leite de burra.

8. Existe uma fruta chamada tamarindo.

9. O Quico é emo.

10. Devemos deixar os outros fazerem nosso trabalho para evitarmos a fadiga.

11. A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

12. As tintas verde-limão são as mais baratas no México.

13. Trabalho não é a pior coisa do mundo. Pior é ter que trabalhar.

14. Uma epístola é uma carabina, só que menor.

15. Azul escuro em inglês é blue marinho.

16. Equilibrar cabo de vassoura com o pé é maneiro.

17. Deixar uma casca e banana no chão pode causar um grande acidente.

18. O segundo episodio do Guilherme Tell é o mais caro do mundo. Por isso o Silvio Santos não comprou.

19. Alguns móveis são feitos de isopor.

20. Portas também.

21. Se me acordarem às 11h, tragam o café na cama.

22. Socos têm barulhos de sinos.

23. Sempre tem um filho da puta que rouba as moedas nas fontes dos desejos.

24. Leite é muito parecido com gesso.

25. “Quero ver outra vez seus olhos olhinhos em noite serena” é a talvez a única música mexicana que metade da população brasileira conheça.

26. Um cabo de vassoura com um lençol amarrado na ponta equivale a uma mala.

27. O pai do Quico na verdade está vivo, ele simplesmente fugiu de casa.

28. Alguns alunos são tão tímidos que nem os professores percebem sua presença em sala de aula.

29. Uma caveira significa prerigo. PRE-RI-GO.

30. Ninguém tranca as portas nas vilas mexicanas.

31. As marcas de catapora feitas com caneta hidrocor ficariam muito estranhas na TV Digital.

32. Qualquer Mcdonalds da América do Sul lucraria caso vendesse o Mc Sanduíche de Presunto.

33. Hector Bonilha é o Antonio Fagundes acima da linha do Equador.

34. As pessoas boas devem amar seus inimigos.

35. Deus é um cara legal por não deixar as vacas voarem.

36. Os carrinhos feitos com caixas de sapatos são os mais maneiros.

37. Não é indicado deixar uma máquina de lavar no meio da sala.

38. Nunca acredite em boatos de que seus ídolos morreram num acidente de avião.

39. Bolinhas de tênis de mesa são parecidíssimas com ovos.

40. Pirulitos podem ter o tamanho de raquetes de tênis.

41. O trabalho infantil é legalizado no México.

42. Os roteiristas da série não sabiam o que era a aritmética.

43. O estilingue pode ser uma arma mortal.

44. Tem vez que Acapulco é no Guarujá.

45. Se você é jovem ainda um dia velho será.

46. Pouco me importa se você quer. Compre.

47. Algumas pessoas são idiotas a nível executivo.

48. As dívidas são sagradas.

49. Se você quiser vir a ser alguma coisa, que devore os livros.

50. Se capivaras tivessem trombas seriam trapezistas em um circo tchecoslovaco.

   Eu já vi isso inúmeras vezes na internet, mas toda vez que leio não consigo NÃO rir. Adoooro chaves. To pensando em criar uma coisa do tipo com o seriado ‘Eu, a patroa e as crianças’  o melhor seriado que já existiu

   Bom galera eu vou ficando por aqui. Se tiverem alguma coisa pra pedir, sugestão, comentário, crítica, qualquer coisa, é só falar.
  Beijooos e até mais !

Um comentário:

  1. O Melhor seriado que já existiu é House flw? EASEOJASOI.
    Mas Chaves é bom mesmo. Esses 50 fatos tão mega engraçados, ri bastante xD
    Amei o Post, parabéns (:

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança...